quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cílios Cílios por que te amo tanto ?




Olá amadinhas , hoje nosso tema é CÍLIOS .
Esses danadinhos que em algumas são pequenos e em outras são tão destacado.
Temos tantas técnicas para alongar , são mascaras e mascaras que prometem alongar , dar volume , tingimento e afins ,  porém a técnica que vem pirando a cabeça das mulheres é a do cílios permanente (alongamento).
   Essa técnica prometa alongar e dar um olhar marcante , e além de tudo isso poupa tempo e aquela preocupação de não borrar o rímel .
   Algumas técnicas prometem 1 mês , 3 até 6 meses .
   Há várias kits disponíveis no mercado mas com um precinho bem salgado , mas há pessoas especializadas que fazem a aplicação por um preço bem mais acessível .
  
 




Depois de algum tempo claro eles caem naturalmente , mas quem faz a aplicação é provedora de um removedor também . Serei a próxima , já vi quem fez e fica super natural , se a pessoa souber aplicar .
Beijos & até a próxima :*

2 comentários:

  1. Oi Ias!amei o blog,acredita que eu não conhecia essa técnica!talvez seja porque eu sou abençoada com cílios super volumosos e esticados,eu amo de paixão meus xodós,tenho até medo de passar aquele curvex!hehehehe,a bichinha aqui e super preocupada com eles!amei de+ o post!

    flor já te sigo,poderia retribuir se gostar do meu blog,que eu ficarei muito feliz!

    http://parasemprebemvestida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, desculpe estar incomodando !! Vejam minha lojinha virtual: http://storeofdreams.loja2.com.br/ , ótimos produtos com ótimos preços. E está aberta a seleção de blogs para parceria. Beijinhos e estou seguindo seu blog. Estou online, só clicar em atendimento na lateral e em seguida Suporte Online e será um prazer falar com você.
    Tamiris Ferreira
    Blog: http://princesamodernaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir